A piscina de vinil se destaca pelo preço baixo comparado com os outros tipos de piscina, com tempo de instalação de cerca de 20 dias, fácil manutenção e versatilidade quanto ao design e modelo escolhido.

PROCESSO DE INSTALAÇÃO

Após a escolha do local é feita a demarcação do solo definindo a profundidade. A seguir ocorre a escavação, a construção de tubulações, colunas e o levantamento das paredes com blocos de concreto.
A impermeabilização, assim como revestimentos ou rejuntes, não são necessários, o que acaba diminuindo o seu preço final.

DESIGN

O design é escolhido pelo cliente e tem diversas opções com estampas que imitam pastilhas ou mesmo desenhos como peixes e outros seres marinhos.

VANTAGENS

OPÇÕES DE DESIGN:

O vinil é comprado em empresa especializada, através do desenho escolhido pelo cliente. O modelo mais utilizado é o de imitação de pastilhas, porém existem muitas possibilidades de desenhos personalizados com cores, degrades, desenhos geométricos ou desenhos de animais.

VERSATILIDADE NO FORMATO

Por ser um material maleável e feito industrialmente, você pode desenhar sua piscina no formato desejado, pois o vinil acompanha curvas e ângulos nos mais variados tipos de projetos.

INSTALAÇÃO RÁPIDA

Diferente da piscina de concreto, sua instalação é mais ágil já na estrutura. Não necessita assentar pastilhas em toda a sua extensão, contribuindo ainda mais para a rapidez da instalação.

MANUTENÇÃO SIMPLES

O vinil tem a vantagem de poder ser consertado mesmo com a piscina cheia, no caso de apresentar trincas ou vazamento. Para isso, basta utilizar um dos kits de vinil que empresas especializadas em piscinas possuem à disposição.

FÁCIL LIMPEZA

Devido à superfície lisa, o acúmulo de sujeiras como algas e fungos é menos comum do que em piscinas de concreto. Utilizando-se de produtos químicos para tratar a água, a piscina não tem a necessidade de ser esvaziada para a realização da limpeza.

NÃO PRECISA DE IMPERMEABILIZAÇÃO

Como o vinil ou manta vinílica é o próprio agente impermeabilizante, esse tipo de piscina dispensa a utilização de impermeabilizante como ocorreria se o modelo escolhido fosse feito de concreto.
Entre em contato para mais informações, temos técnicos disponíveis para atendê-lo.