Minha piscina de vinil furou e agora? | Renova Piscinas

Se você tem piscina sabe que mesmo com a manutenção correta e os cuidados, acaba acontecendo pequenos imprevistos, não é mesmo?

Neste caso, rasgos e furos podem ocorrer, entretanto, neste caso para você continue utilizando a piscina é necessário o concerto da área que está com problemas. Para isso é necessário o auxílio de um profissional para que ele coloque o remendo para piscina.

Neste artigo você saberá o que fazer se a sua piscina de vinil furar, por este motivo, continue a leitura e confira! Abaixo, você pode conhecer algumas informações importantes sobre o que é o remendo para piscinas. Vamos lá?

O que é o remendo para piscina?

Os remendos para piscina são utilizados para consertar a piscina com furos e rasgos, sendo necessário um pedaço de remendo para consertar e assim poder utilizar a piscina sem medo. Entretanto, dependendo o tamanho do furo é necessário o auxílio de um profissional, pois, pode ser necessário esvaziar a piscina para que seja consertado.

Atenção! Caso você notou que a sua piscina esteja com furos ou rasgos o reparo deve ser o mais rápido possível, pois, pode comprometer a sua piscina de vinil! Abaixo confira algumas informações importantes sobre como é realizado o remendo para piscina!

Como é realizado o remendo para piscina?

O primeiro passo para colocar o remendo para piscina é limpar a superfície que está furada e remover as sujeiras que estiverem lá; no segundo passo é preciso cortar um pedaço do vinil que será remendado, lembrando-se sempre de checar que esteja maior que o dano no vinil e por fim, colocar o pedaço do vinil no lugar.

Ressaltando que o melhor é sempre chamar o especialista para que ele avalie e saiba corretamente o que fazer. Confira ainda 3 vantagens de realizar o remendo para piscinas!

Conheça 3 vantagens de realizar o remendo para piscina!

  • Uma das principais vantagens de realizar o remendo para piscina é poder continuar com a piscina sem a necessidade de trocá-la;
  • Realizar o remendo para piscina permite ainda a economia, visto que pode-se evitar a compra de um novo vinil e ainda a sua colocação;
  • O remendo para piscina é o jeito mais prático e rápido de poder utilizar a piscina novamente.

Por este motivo, considere o remendo para piscina, sua diversão poderá continuar sem medo e com a qualidade que você precisa! E por último, saiba como a Renova Piscinas pode auxiliar você.

Saiba como a Renova Piscinas pode auxiliar você no remendo para piscina!

Saiba que na Renova Piscinas você encontra uma empresa especializada que trabalha com mão de obra especializada com mais de 20 anos de experiência e ainda conta com uma equipe de técnicos e pedreiros para a realização da análise na visita técnica e ainda auxiliar você no remendo para piscinas!

Gostaria de saber mais sobre piscinas de vinil? Acesse o site https://renovapiscinas.com.br/, converse com um dos nossos especialistas e faça já o seu orçamento!

Você também pode conferir mais informações e curiosidades sobre as piscinas de vinil no blog da Renova Piscinas!

Adicione O Seu Comentário

Abrir Chat
Faça um orçamento via Whatsapp!
Olá, Podemos te ajudar?