Saiba como e onde realizar a troca de vinil da piscina! | Renova Piscinas

Uma piscina requer muitos cuidados para o seu uso e manutenção, é preciso estar atento a algumas questões, a principal delas e a que será o foco deste artigo é a troca de vinil.

Se você possui uma piscina de vinil ou gostaria de ter uma piscina de vinil não deixe de conferir as informações que serão apresentadas neste artigo, isso por que, neste artigo você conhecerá algumas informações sobre a troca de vinil.

Por este motivo, não deixe de continuar a leitura para saber mais sobre como é realizado este processo e ainda conhecer uma empresa especializada para a realização desse serviço. Vamos conhecer primeiramente o que é a piscina de vinil, vamos lá?

O que é a piscina de vinil

Uma piscina de vinil é uma piscina que é construída com alvenaria, ela é coberta com o um material vinil seja para piscina ou bolsão de vinil. Esse vinil é moldado conforme o projeto da piscina. Interessante não é mesmo?

O que é a troca de vinil e como ela é realizada na piscina

Se você tem dúvidas sobre quando a troca de vinil deve ser realizada observe se a estampa, se ela estiver perdendo a tonalidade acentuadamente isso significa que já está na hora de trocar, o revestimento de vinil tem a duração de cerca de 8 anos de duração.

A ação do próprio tempo de uso como: ação do sol ou produtos químicos podem fazer com que a sua piscina sofra desgastes, por isso, a manutenção deve ser realizada para que você poder aproveitar melhor.

Para a troca do vinil o profissional realiza alguns passos, ele esvazia toda a piscina para assim poder retirar o vinil que será substituído; após esse processo o profissional pode substituir a manta ou retocar a vermiculita (caso for preciso); o próximo passo é instalar o novo vinil.

Durante o processo da troca de vinil são utilizados alguns materiais como a manta colocado ao fundo da piscina, entretanto, caso a piscina seja utilizada para o uso público ou comercial o ideal é utilizar a vermiculita.

Além disso, na instalação é necessário realizar uma boa limpeza na piscina antes que ela receba o vinil, para que assim as paredes da piscina fiquem lisas e livres de qualquer empecilho que possa danificar o revestimento, ou deixar o vinil mal instalado.

Depois desses processos a piscina pode ser utilizada novamente!

Gostaria de realizar a troca de vinil da sua piscina? Na Renova Piscina você encontra os melhores profissionais para a realização do serviço! Conheça mais sobre a Renova Piscinas abaixo:

Conheça a Renova Piscina e saiba como ela pode auxiliar você na troca de vinil da sua piscina!

A Renova Piscinas trabalha com mão de obra especializada com mais de 20 anos de experiência, além disso, conta com uma equipe de técnicos e pedreiros para a realização da análise na visita técnica!

Gostaria de saber mais sobre a troca de vinil da sua piscina? Acesse o site e converse com um dos nossos especialistas!

Não deixe de conferir também outros artigos do blog da Renova Piscina! Fique sempre por dentro de informações e curiosidades sobre as piscinas!

Troca de vinil com qualidade você só encontra na Renova Piscinas!

Adicione O Seu Comentário

Abrir Chat
Faça um orçamento via Whatsapp!
Olá, Podemos te ajudar?