Quando fazer a reforma de piscinas em Campinas? Saiba agora! | Renova Piscinas

O verão está chegando, época de reunir a família e se divertir na piscina, não é mesmo?

Mas, conforme o tempo passa e com o uso constante, é comum aparecer alguns indícios de que a sua piscina precisa de uma reforma. Se você perceber que o vinil está descolado, azulejos soltos, vazamentos, rejuntes sujos ou apenas quer modernizar o seu ambiente, reforme!

A reforma de piscinas em Campinas é uma excelente opção para aumentar a vida útil da piscina, manter a segurança, a usabilidade e ainda renovar a sua área de lazer.

Não sabe quando fazer a reforma de piscinas em Campinas? Então esse artigo é para você! Continue a leitura e saiba mais sobre o assunto!

Tipos de piscinas

Antes de começar a reforma de piscinas em Campinas você precisa identificar o tipo que você tem na sua residência, academias ou clubes.

Esse passo é importante pois cada tipo de piscina demanda uma técnica de reforma diferente. No caso da piscina de vinil, é necessário observar a situação do vinil, se existem bolhas, por exemplo.

Já a piscina de alvenaria requer atenção para a impermeabilização, pois são utilizados azulejos, pastilhas e até cerâmica para revestir e deixar a piscina pronta para uso.

Saiba o tipo de piscina que você tem e depois contrate uma equipe especializada, como a Renova Piscinas. Assim, você pode ficar tranquilo quanto à execução e o resultado da reforma de piscinas em Campinas, pois existe comprometimento, equipe qualificada e as melhores técnicas do mercado.

Quando reformar a sua piscina?

Cuidar da piscina é fundamental não só para garantir o lazer da família, mas para aumentar a vida útil desse item tão requisitado em dias ensolarados.

Recomenda-se que a reforma de piscinas em Campinas aconteça no inverno, pois a frequência de uso é menor. Mas também é possível realizar a reforma de acordo com as necessidades de cada cliente.

Agora vamos para as dicas que te ajudarão a saber quando fazer a reforma de piscinas em Campinas, confira!

Procure os desgastes da piscina: verifique e anote todos os detalhes que você acha que precisa de reforma, desde a sujeira no rejunte, azulejos soltos, infiltrações, rachaduras e até a área externa. Saber o que está prejudicando a usabilidade e segurança da piscina, até o aumento de gastos, é o primeiro passo para a reforma de piscinas em Campinas.

Aquecimento: você também pode reformar a sua piscina para colocar um sistema de aquecimento, principalmente se você mora em um local onde o frio é constante. Para isso, a empresa especializada irá analisar a piscina e oferecer as melhores opções de aquecimento, que pode ser um aquecedor a gás ou solar.

Renovar a área de lazer: por fim, a reforma de piscinas pode acontecer para renovar a sua área de lazer e adicionar soluções inteligentes de iluminação e limpeza da água. Com esses recursos, você otimiza o tempo e ainda economiza com produtos para tratamento e limpeza.

Conheça a Renova Piscinas

A Renova Piscina tem mais de 20 anos de experiência na construção de piscinas em vinil e alvenaria.

Além de realizar o seu sonho, a Renova Piscinas também faz reforma de piscinas em Campinas. Realizamos a troca de vinil, reparos em casa de máquinas, instalações de opcionais, aquecedor, trocador de calor, gerador de cloro e muito mais.

Quer reformar a piscina? Entre em contato com a Renova Piscinas pelo site https://www.renovapiscinas.com.br/ ou mande uma mensagem pelo WhatsApp (19) 99224-5304. Siga a Renova Piscinas no Instagram e no Facebook para ficar por dentro de todas as novidades!

Adicione O Seu Comentário

Abrir Chat
Faça um orçamento via Whatsapp!
Olá, Podemos te ajudar?