Conheça a empresa Renova Piscinas

Renova Piscinas é uma empresa que oferece uma infinidade de produtos e serviços relacionados a piscinas e possui sede na cidade de Campinas, a organização atua na execução de projetos e construção de piscinas de vinil Campinas e também de alvenaria para residências, academias e clubes.

A companhia já está no ramo e tem mais de 20 anos de experiência, fornecem o serviço de construção de piscina de vinil Campinas visando a melhor qualidade e oferecendo sempre o melhor no mercado para o cliente. Além de proporcionar todo o projeto e construção de piscina de vinil Campinas e alvenaria, a Renova Piscinas também disponibiliza a automatização e produtos como aquecedor solar, gerador de cloro, tratamento de água com ozônio, robô, aquecedor a gás, trocador de calor, iluminação e acessórios para piscina.

Diferencial e instalação da piscina de vinil Campinas

A piscina de vinil Campinas se destaca pelo preço baixo comparado aos outros tipos de piscinas, pois, a impermeabilização, assim como o revestimento ou rejuntes, não são necessários, isso diminui o seu preço final, além disso, o tempo de instalação é rápido, em torno de 20 dias, também a fácil manutenção é um diferencial muito importante. A instalação é feita depois de demarcar o solo e definir a profundidade, depois disso, ocorre à escavação, a construção de tubulações, colunas e o levantamento das paredes com blocos de concreto.

Vantagens da piscina de vinil Campinas

Existem muitas vantagens ao se instalar uma piscina de vinil Campinas, convido você leitor a conhecê-las abaixo:

  • Para começar, têm-se muitas opções de design, possibilitando assim o cliente escolher aquela que mais se adéqua a sua necessidade;
  • O vinil é comprado em uma empresa especializada e quem escolhe o desenho é o cliente;
  • Há muitas opções de cores, padrões geométricos ou desenhos de animais, o que possibilita a escolha do cliente;
  • O formato da piscina de vinil Campinas também é muito variável, por conta das possibilidades de maleabilidade do material que é o vinil;
  • A velocidade de instalação é diferente dos outros tipos de piscina, como o concreto que é mais demorado;
  • A manutenção também é simples, pois, se houver algum vazamento a piscina pode ser consertada mesmo estando cheia;
  • A limpeza também é facilitada, devido à superfície lisa, a piscina não acumula fungos e algas, como acontece no concreto, além de que se pode fazer a limpeza utilizando produtos químicos e não há necessidade de esvaziar a piscina;
  • E por fim, não é necessário fazer a impermeabilização como o vinil é o próprio agente impermeabilizante, entre outras vantagens.

A opção perfeita para você construir sua Piscina! A Renova Piscinas é recomendável para que o cliente tenha o melhor na categoria de instalação de piscina de vinil Campinas, a companhia possui uma equipe completa que busca oferecer todo o suporte necessário para o projeto e a construção da obra e possui fornecedores parceiros que possuem como objetivo proporcionar somente o melhor no mercado. Se você possui interesse em construir sua piscina ou renovar sua área de lazer com os melhores, acesse o site https://renovapiscinas.com.br/ e conheça a empresa e seus serviços.

Adicione O Seu Comentário

Abrir Chat
Faça um orçamento via Whatsapp!
Olá, Podemos te ajudar?